NTE VISITA ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE TUNTUM

                                                                  

Nesta terça feira, 04, a equipe do NTE de Presidente Dutra fez uma visita técnica e também para reconhecimento das instalações das escolas estaduais da sede do município de Tuntum. Haja vista que o referido município pertencia a Regional de Barra do Corda e recentemente foi transferido para a Regional de Presidente Dutra.

São três escolas localizadas na sede do município, o CE Estado do Maranhão, o CE Isaac Martins e o CE José Pinheiro. Sendo que, fora da sede ainda existe o CE Astolfo Seabra de Carvalho no povoado Belém, o CE Estado do Maranhão anexo I e II, nos povoados Creoli do Bina e São Lourenço, respectivamente.

O coordenador do NTE, professor Lacordério Fernandes pontuou sobre a importância da visita, “São por meio de nossas visitas às escolas, em especial aos Laboratórios de Informática Educativa (LIED), que possamos ver de perto a real necessidade de manutenção e equipamentos necessários ao bom funcionamento das tecnologias na escola. Agora, conhecendo a situação destes LIED’s das três escolas visitadas procuraremos ajudar no que for possível, dentro das nossas possibilidades”. 


A gestora do CE Estado do Maranhão, Adriana Araújo, sinalizou como bastante positiva a visita e aproveitou para fazer solicitação “A nossa internet é a escola quem paga, pois a operadora “oi” que deveria fornecer internet para as escolas não está cumprindo seu papel aqui em nossa escola e há muito tempo. Então, conto com vocês do NTE para juntos resolvermos este problema”.





Equipe do NTE com o Gestor Josiel e secretária do CE Isaac Martins






Equipe do NTE com o Gestor Leno Carlos e apoio do CE José Pinheiro





Prof Lacordério com as gestoras Adriana Araújo e Edelci Noleto
do CE Estado do Maranhão

Técnico Josué Paiva com as gestoras Adriana Araújo e Edelci Noleto 
do CE Estado do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar comentários

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.